Conserto e Manutenção em Piracicaba

Micro-ondas Seminovo no Bairro Santa Terezinha, Algodoal, Vila Rezende, Nova Piracicaba, Vila Industrial, Balbo, Parque Piracicaba em Piracicaba

Brastem-Tec

Sobre Brastem-Tec

Categoria: Conserto e Manutenção

Localizada em Piracicaba, SP "Brastem-Tec" é sua parada única para todas as necessidades relacionadas a eletrodomésticos de lavanderia e cozinha.

Especializados no conserto e venda de máquinas de lavar e micro-ondas, nosso compromisso é oferecer soluções rápidas, eficientes e acessíveis para manter seu lar funcionando sem interrupções.

Serviços Oferecidos:

Conserto de Máquinas de Lavar e Micro-ondas: Com uma equipe de técnicos altamente qualificados, oferecemos serviços de reparo para todos os tipos de máquinas de lavar e micro-ondas, garantindo que seus aparelhos voltem a funcionar como novos.

Venda de Máquinas de Lavar e Micro-ondas Seminovos com Garantia: Entendemos a importância de ter eletrodomésticos confiáveis em casa. Por isso, disponibilizamos uma ampla seleção de máquinas de lavar e micro-ondas seminovos, todos revisados e com garantia, para oferecer a melhor relação custo-benefício.

Tanquinhos Novos e Seminovos: Seja você à procura de um tanquinho novo, direto da fábrica, ou de um seminovo por um preço mais acessível, temos diversas opções à sua escolha. Todos os nossos tanquinhos são revisados e garantidos para atender às suas necessidades de lavanderia.

Onde Comprar e Consertar: Localizada convenientemente em Piracicaba, SP ,nossa loja é facilmente acessível para todos que procuram comprar ou consertar máquinas de lavar, tanquinhos e micro-ondas. Oferecemos orientação especializada para ajudá-lo a encontrar o produto ou serviço que melhor atenda às suas necessidades.

Informações de Contato

  • Segunda: das 08:00 ás 18:00
    • Terça: das 08:00 ás 18:00
      • Quarta: das 08:00 ás 18:00
        • Quinta: das 08:00 ás 18:00
          • Sexta: das 08:00 ás 18:00
            • Sábado: Fechado
            • Domingo: Fechado
            Endereço
            Rua José Linhares, 810
            Jardim São Luiz - Piracicaba / SP
            Telefone(s)
            (19)3415-1480
            (19)99411-0093
            (19)99240-6233
            Email
            Site

            Fotos

            Video