Aço Inoxidável em Piracicaba

Melhor Preço de Barra de Inox em Limeira, Boituva, Cerquilho

CL Inoxidáveis

Sobre CL Inoxidáveis

Categoria: Aço Inoxidável

A CL INOXIDÁVEIS destaca-se no mercado pela excelência na oferta de retalhos de chapa de aço inoxidável de alta qualidade. Nosso compromisso com a qualidade é evidente na seleção de materiais de primeira linha que utilizamos, assegurando a durabilidade, resistência e um acabamento impecável em todos os nossos produtos. Nosso catálogo abrangente inclui:

Produtos de Aço Inox, como barras, telas, tubos, cantoneiras, chapas e conexões, que atendem a uma variedade de necessidades industriais e comerciais.
Soluções para cozinha e banheiro, incluindo cubas, grelhas e ralos de aço inox, disponíveis sob medida para garantir o encaixe perfeito no seu espaço.

Mobiliário de aço inox de alta durabilidade, incluindo bancadas, mesas e até churrasqueiras de aço inox, ideais para ambientes que exigem resistência e facilidade de limpeza.

Especialidades como curvas de aço inox, projetadas para atender especificações técnicas precisas em projetos de construção e instalações industriais.

Na CL INOXIDÁVEIS, cada retalho de chapa e produto é um reflexo do nosso compromisso com a excelência. Oferecemos soluções completas em aço inoxidável, combinando tecnologia avançada, expertise e um rigoroso controle de qualidade para superar as expectativas dos nossos clientes. Seja para projetos industriais, comerciais ou residenciais, a CL INOXIDÁVEIS é a sua parceira confiável para soluções duráveis e de alto desempenho em aço inox.

Informações de Contato

  • Segunda: das 07:00 ás 17:00
    • Terça: das 07:00 ás 17:00
      • Quarta: das 07:00 ás 17:00
        • Quinta: das 07:00 ás 17:00
          • Sexta: das 07:00 ás 16:00
            • Sábado: Fechado
            • Domingo: Fechado
            Endereço
            Rua Antônio Bacchi, 1191
            Paulicéia - Piracicaba / SP
            Telefone(s)
            (19)3432-3300
            (19)98115-4006
            (19)98115-4006
            Email
            Site

            Fotos

            Video